0 Sidecut e Undercut

 Sidecut - É quando se raspa a lateral da cabeça até embaixo ou os de lateral a lateral, até a nunca. Quem curte levantar um moicano, este é o ideal.

Undercut - É quando  se raspa a lateral até metade da cabeça.(No caso, eu fiz o undercut). Há também o undercut raspado apenas na nunca, sem raspar as laterais.


Vamos ver algumas variações:


Undercut - cacheado e ondulado







undercut curto













undercut - nuca






undercut colorido






Mais do mesmo...









Sidecut falso







Undercut Maquininha zero



Undercut imitando tattoo






E aeee... criou coragem? Detestou? Me cooon-teeeem!!!



Para ver como o meu ficou, basta clicar aqui!!! Inclusive, tem passo a passo!!!

*As imagens foram garimpadas do google. Caso alguém souber de quem são, por gentileza, me avise para que eu dê os devidos créditos, tá? 

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger